Yamaha Doa Dez Motocicletas à Prefeitura de São Paulo
5 abril

Yamaha Doa Dez Motocicletas à Prefeitura de São Paulo

As Yamaha XTZ 250 Ténéré atuarão em prol da população junto a CET, GCM e Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais.

No dia 29 de março a Yamaha Motor do Brasil entregou dez XTZ 250 Ténéré à Prefeitura Municipal de São Paulo.

A Yamaha decidiu por atender ao pedido de doação de motocicletas por acreditar que dessa forma pode contribuir para mudar a imagem da motocicleta perante a sociedade, justamente demonstrando sua utilidade no gerenciamento da maior cidade do país.

Quatro das dez motocicletas foram doadas à CET, e se juntam à outras dez doadas no ano passado. Elas irão auxiliar na gestão do tráfego intenso, otimizando a mobilidade de seus agentes no atendimento as ocorrências diárias.

Outras quatro motocicletas foram doadas à GCM, e se destinam a melhorar o policiamento urbano, especialmente na importante missão dessa instituição nas proximidades de escolas e na defesa das instalações municipais.

Por fim, duas motocicletas foram doadas à Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais, que pela primeira vez contará com motos para atuar na zeladoria da cidade, permitindo que seus agentes atuem de forma eficaz e rápida nas melhorias das condições de cada microrregião da cidade.

A imagem da motocicleta sendo usada em segurança, em prol da população, ajuda a enfatizar suas melhores propriedades: de agilidade, mobilidade, economia e baixo impacto no cenário do tráfego, destacando ainda, produtos de alta tecnologia, com o uso de dois combustíveis, desenvolvido no Brasil para brasileiros, mas feito com os princípios de qualidade que estão em todos os produtos da marca Yamaha em todo Mundo.

Fonte: Assessoria Yamaha do Brasil

Foto: Laner Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *