Uma Versão Ready To Race de “DIÁRIOS DE UMA MOTOCICLETA”
19 junho

Uma Versão Ready To Race de “DIÁRIOS DE UMA MOTOCICLETA”

Ucraniana, Anna Grechishkina, realiza sonho e percorre o mundo a bordo de sua KTM 1190 ADVENTURE

Anna Grechishkina é uma ucraniana de 40 anos que colocou em prática o sonho de muitos aventureiros e amantes de moto, percorrer o mundo a bordo de uma KTM 1190 ADVENTURE. Em sua segunda volta ininterrupta pelo mundo, a ucraniana está no Brasil para desbravar novos trajetos e registrar momentos da cultura e paisagens brasileiras que fazem valer o espírito READY TO RACE.

A história de Anna e seu projeto “I have a dream” começou oficialmente em julho de 2013, quando decidiu deixar o emprego e percorrer o mundo sozinha com sua KTM 1190 ADVENTURE numa jornada de autoconhecimento e novas descobertas. Inicialmente, o objetivo de Anna era dar a volta ao mundo num prazo de dois anos, mas o projeto tomou novas proporções e a pilota está prestes a completar seis anos como viajante, sem retornar para sua casa, na Ucrânia.

KTM como companheira de estrada

Pilotar uma moto KTM em diferentes estradas é ter a companhia certa para todos os desafios. O modelo de alta cilindrada utilizado por Anna Grechishkina permite conciliar a aceleração e o desempenho precisos no asfalto com a habilidade offroad que surpreende. A ucraniana conta com o apoio da matriz da marca desde o começo de seu projeto e tem assistência técnica em todas as concessionárias KTM ao redor do mundo. Uma aventura com dinamismo, alto desempenho e precisão, como toda experiência laranja tem que ser.

Em sua visita anterior ao Brasil, em 2016, Anna Grechishkina e sua KTM 1190 ADVENTURE chegaram até o Rio de Janeiro, mas desta vez os planos são maiores. “Pretendo percorrer a costa brasileira até o Norte do país e de lá seguir para a Guiana Francesa e Suriname e, então, continuar o projeto na América do Norte. Mas sentirei saudades, pois entre todos os continentes, a América do Sul é o meu favorito, onde me senti acolhida pelas pessoas e pelas culturas diversas”, afirma Anna.

Durante todo o trajeto pelo mundo, Anna se encarrega de registrar tudo em fotos e vídeos e publica suas impressões no blog que leva o nome de seu projeto autoral www.ihaveadreamtravel.info. Entre novas descobertas e percursos, Anna também realiza palestras e treinamentos para transmitir sua experiência de viajante e o conhecimento que acumula sobre superação e empatia, além de todas as emoções vividas.

Fonte: KTM DO BRASIL

Foto: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *