Triumph Thruxton recebe customização personalizada da Celio Motorcycles
27 agosto

Triumph Thruxton recebe customização personalizada da Celio Motorcycles

Motocicleta recebeu elementos dos anos 1960, além de detalhes na pintura e novos acessórios. Um projeto com estilo vintage.

IMG_1346

 O vintage nunca esteve tão em evidência como nos últimos anos. Considerado um estilo de vida e moda retrógrada, foi incorporado, ao longo dos anos a diversos vocabulários. O termo recupera os estilos das décadas de 1920 a 60 atribuído a diversos segmentos.

 Foi inspirado no estilo vintage que o customizador Celio Dobrucki, da Celio Motorcycles, criou um projeto de customização personalizada para uma motocicleta Triumph Thruxton. Legítima café racer de fábrica, a Thruxton é um clássico modelo esportivo inspirada nos anos 60. Entre outras características a motocicleta traz um posicionamento mais radical para o piloto, deixando-o mais inclinado/deitado.

 O projeto de customização da Triumph Thruxton transformou a motocicleta em um estilo vintage, como se tivesse sido criada no ano de 1960. Elementos escuros e um banco de couro marrom fazem parte da composição do projeto. Na pintura, pequenos traços para não agredir o visual da moto. Rodas e farol pintados de preto. A moto recebeu novos acessórios como escapamento, guidão, lanterna e manoplas, todos da marca californiana Biltwell. A motocicleta ganhou um novo suporte de placa, além de piscas e espelhos menores que os originais. O velocímetro ganhou um novo lugar. Tudo para compor um visual harmônico em uma bela motocicleta de 865 cilindradas.  

 A Celio Motorcycles está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 ou www.celiomotorcycles.com.

IMG_1312

  Em tempo: Café Racer é uma categoria de motocicleta desenvolvida para corridas de curto percurso que eram utilizadas no auge dos anos 50 e 60 por jovens corredores de rua.

 IMPRENSA: BelPress :: Comunicação

Fotos: Fabiano Guma

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *