Triumph Thruxton R e Speed Triple R vencem o concurso “Moto do Ano” em suas categorias
25 novembro

Triumph Thruxton R e Speed Triple R vencem o concurso “Moto do Ano” em suas categorias

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados ontem (22 de novembro) à noite, em São Paulo (SP). A marca inglesa concorreu em quatro categorias com sete motocicletas: Thruxton R, Bonneville T120 e Street Twin (segmento Classic), Speed Triple R (Naked), Tiger 800XCa e Tiger Explorer XCx (Adventure) e Tiger Sport (Sport-Touring). No total, 60 modelos de motocicletas disputaram os prêmios em 10 categorias.

As novas Thruxton R e Speed Triple R, lançadas recentemente no mercado brasileiro, foram as vencedoras nos segmentos Classic e Naked, respectivamente. As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto de jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País e também com votos do público em geral no site da revista. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com estas duas novas conquistas, 27 prêmios obtidos em quatro anos de atuação.

TRIUMPH THRUXTON R

A nova Thruxton R integra a nova linha Bonneville de motocicletas clássicas. De tirar o fôlego, a Thruxton devolve ao segmento café racer as raízes de seu legado de desempenho, com toda a potência entregue pelo novíssimo motor Bonneville de 1.200 cc, desenvolvido especialmente para a Thruxton, e a manobrabilidade e a agilidade que combinam perfeitamente com um estilo autêntico e muito imponente. A Thruxton R é o modelo mais contemporâneo da linha Bonneville. É simplesmente a máquina esportiva clássica mais eletrizante e original disponível no mercado mundial. O modelo também se destaca por trazer ao segmento um conjunto de recursos eletrônicos de conforto e segurança focados no piloto, como controle de tração e três modos de pilotagem, entre outras sofisticações.

thruxtonr_riding_shot005

TRIUMPH SPEED TRIPLE R

A nova Triumph Speed Triple R leva o legado da primeira street fighter de fábrica a um nível completamente novo em termos de desempenho, agilidade, potência, manejo e capacidade. Equipada com um novo motor triplo de 1.050 cc, a nova Speed Triple R redefine o conceito de motocicleta roadster com desempenho naked – e com um design impressionante. Seu novo motor conta com 104 inovações que se combinam para produzir mais potência e, o mais importante, mais torque em todas as faixas de rotações. Como outros modelos da linha de motocicletas Triumph, a Speed Triple R também conta com um conjunto de tecnologias focadas no piloto, incluindo freios ABS e controle de tração comutáveis.

my16_speedtriple_r_front-3-4-1

Fonte: G6 Comunicação

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *