Triumph inaugura em São José dos Campos a 14ª concessionária da marca no Brasil
13 julho

Triumph inaugura em São José dos Campos a 14ª concessionária da marca no Brasil

A Triumph Motorcycles inaugura hoje, dia 12 de julho, em São José dos Campos (SP), a 14ª concessionária da marca inglesa no Brasil. A Osten Triumph conta com um show-room de 128 m² de área construída, oito funcionários e oferece uma oficina completa com equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.

streettwin_hero

“Somos a única concessionária Triumph da região do Vale do Paraíba. Nossa meta é comercializar cerca de 70 motos entre julho e dezembro de 2016 e já atingir um volume de 200 unidades no próximo ano”, afirma Alexandre Marques, gerente Comercial da revenda. A nova loja Triumph abre suas portas comercializando a linha completa da marca, incluindo lançamentos recentes, como a Street Twin, e as novíssimas Tiger Explorer XR, Tiger Explorer XCx e Speed Triple R, que serão apresentadas à imprensa brasileira amanhã, dia 13. A Osten Triumph já conta com motocicletas de diversos modelos disponíveis para test ride do público da região.

A nova revenda está instalada na Avenida Dr. Eduardo Cury, 350, no bairro Jardim das Colinas. O telefone de atendimento ao público é (12) 3928-8899.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com outras 13 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

 Fonte: g6 Comunicação

Fotos: Divulgação

One Comment

  1. Tenho interesse numa bonneville 2013..abaixo tabela..nao sei se é do interesse de vcs repassarem uma moto..tendo em vista q o sujeito vai pegar uma outra nova…to na dúvida entre a 883 r..e se encontrar uma boneville com preço bacana..me arrisco entrar na família triumph

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *