Suzuki Off-Road 2017 terá seu primeiro desafio no dia 08 de abril nas Trilhas de Itupeva (SP)
3 Abril

Suzuki Off-Road 2017 terá seu primeiro desafio no dia 08 de abril nas Trilhas de Itupeva (SP)

 

Crédito de foto: Tom Papp / Suzuki

Os aventureiros do Suzuki Off-Road já estão contando os dias para a primeira etapa do rali de regularidade em 2017. No dia 8 de abril, a cidade paulista de Itupeva receberá os proprietários de veículos 4×4 da marca para um dia repleto de diversão nas trilhas da região.

“O evento é uma oportunidade para os clientes conhecerem a real capacidade off-road de seus modelos. Preparamos um trajeto com muitos desafios 4×4 na região de Itupeva para que todos aproveitem essa aventura junto com suas famílias e amigos”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

Para participar do rali de regularidade Suzuki Off-Road não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos para participar. Antes da prova, cada dupla recebe uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. Vence o carro que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. No dia anterior à prova, é feita uma aula de navegação para as duplas novatas e um briefing contando alguns detalhes do trajeto. Podem competir veículos 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

Em Itupeva, os competidores se reunirão para a largada no Hotel Quality, partindo para um trajeto off-road com trechos de cascalho e erosões em meio a belas paisagens da região.

“Para que todos possam se divertir conforme sua experiência em ralis, o Suzuki Off-Road é dividido nas categorias Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando”, explica Fernando Julianelli.

Inscrições
As inscrições estão abertas no site da Suzuki Veículos: www.suzukiveiculos.com.br. As duplas não pagam taxa para participar, mas cada carro faz a doação de uma cesta básica, que será destinada a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr) e Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos).
Programação – Suzuki Off-Road – Etapa de Itupeva (SP)
07 de abril – Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 21h30
Local: Hotel Quality
Rod. Dos Bandeirantes, S/N – Rio Abaixo, Itupeva (SP)

8 de abril – Sábado
A partir das 7h30 – Início das largadas
A partir das 13h30 – Chegada, almoço e premiação
Local: Hotel Quality
Rod. Dos Bandeirantes, S/N – Rio Abaixo, Itupeva (SP)

Suzuki Off-road – Calendário 2017*
1ª etapa – 08 de abril – Itupeva (SP)
2ª etapa – 06 de maio – Caldas Novas (GO)
3ª etapa – 03 de junho – Penha (SC)
4ª etapa – 12 de agosto – Fortaleza (CE)
5ª etapa – 30 de setembro – São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Campos do Jordão (SP)

 

Fonte:  Suzuki Veículos Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *