STARTUP LANÇA SERVIÇO GRATUITO PARA ANÚNCIOS DE MOTOS
3 julho

STARTUP LANÇA SERVIÇO GRATUITO PARA ANÚNCIOS DE MOTOS

A tarefa de comprar ou vender motos costuma ser demorado e difícil nos dias de hoje. O consumidor geralmente precisa visitas várias lojas ou feirões, para pesquisar preços. Por conta disso, o Salão do Carro, Startup brasileira, criou uma ferramenta prática e fácil para atender este público, o Salão da Moto, onde oferecem gratuitamente anúncios de motos.
11882ff3-f524-45bd-ba2c-c5ac1eeb7a10

O Co-Fundador da empresa, Fabio Neves, diz que o número de ofertas pode aumentar em 30% nos próximos seis meses, pelo fato de facilitar a vida do interessado em vender ou comprar a moto. Neves acredita que a Internet pode ajudar os consumidores na hora da decisão.

Segundo a Fenabrave, o mercado de motos representa aproximadamente 30% da venda total de veículos no Brasil. No ano de 2014, foram vendidas mais de 1,4 milhão de motocicletas (relatório da Abraciclo).

O novo site conta com espaço para Vender Moto, Buscar Ofertas, Tabela de Preços e Guia de 0km. “Neste novo projeto, mantivemos o DNA de simplicidade e facilidade do Salão do Carro”, explica Neves. Além dos serviços gratuitos, o usuário poderá ler notícias diárias na Revista eletrônica especializada no segmento. “O objetivo é fornecer conteúdo e serviços para interessados no mundo das 2 rodas”, afirma o Co-Fundador.

O site também é compatível e otimizado para celulares e tablets. Mas a startup planeja lançar em breve um App nativo do Salão da Moto para plataformas Android, iOS e Windows Phone.

Serviços e conteúdo:
Anúncio grátis de moto
Ofertas de motos
Tabela de preços
Guia de motos 0km
Revista

Startup

Com serviço lançado há aproximadamente 1 ano, o Salão do Carro ganhou credibilidade e mantém o índice de satisfação acima dos 90% entre seus usuários. A empresa mantém a filosofia de sempre continuar oferecendo os produtos atualizados e melhores para seus usuários.

A startup já recebeu duas rodadas de investimentos desde 2014. Os números mostram um crescimento de 100% no último ano (audiência, anúncios e propostas de compradores). A meta é dobrar o seu alcance até o final de 2015.

Serviço

Salão da Moto
Site: https://motos.salaodocarro.com.br
Atendimento: https://motos.salaodocarro.com.br/contato/

Fonte: Dino
Foto Fonte Infomoto
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *