Royal Enfield inicia rede de assistência autorizada  com unidade em São Caetano do Sul
12 setembro

Royal Enfield inicia rede de assistência autorizada com unidade em São Caetano do Sul

Conhecida oficina de customização Tec Max terá equipe treinada para corresponder
ao padrão de atendimento da marca e atender demanda crescente na região do ABCD

Para proporcionar atendimento mais próximo e eficiente ao número cada vez maior de clientes da marca, a Royal Enfield, líder global no segmento de média cilindrada, inaugura sua primeira unidade de assistência técnica autorizada, em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

A partir do dia 15 de setembro, o público poderá encontrar os serviços de manutenção e revisão regular na Tec Max – Reparações Automotivas (Rua Oswaldo Cruz nº 185 – Santa Paula São Caetano do Sul – SP), conhecida oficina de customização da região. A unidade contará com profissionais capacitados para atender ao padrão global de excelência no atendimento da Royal Enfield.

“Com esse novo parceiro, o objetivo é atender o ABCD, região onde temos muitos clientes, em um centro que oferece manutenção e um ponto de encontro para quem pilota uma Royal Enfield”, diz Rodrigo Santiago, gerente de Pós-Vendas da Royal Enfield no Brasil.

O cliente que fizer manutenção na assistência autorizada terá o manual de revisão carimbado e reconhecido pela fabricante. O objetivo da Royal Enfield é manter a margem de zero motocicletas paradas para manutenção, uma vez que a montadora disponibiliza 100% de sua linha de peças e acessórios, o que inclui pastilhas de freio, lâmpadas e kits de transmissão, assim como itens em cores específicas para as motocicletas. “A concessionária possui 80% das peças em estoque e a Royal Enfield tem 100% de disponibilidade no centro de distribuição em Barueri. Qualquer peça necessária é colocada à disposição do cliente em até dois dias e por um preço acessível”, afirma Santiago.

Ao oferecer comodidade e qualidade de serviço, a Royal Enfield cumpre sua diretriz mundial, isto é, a preocupação e atenção total com os clientes. “Em breve, iremos abrir pontos de assistência técnica autorizada em outras regiões do Estado de São Paulo e nos demais Estados do País”, complementa o gerente de Pós-Vendas.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas, visite: www.royalenfield.com/br

Junte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Curta a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e Instagram (RoyalEnfieldBR). Acompanhe a marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *