Royal Enfield inaugura sua primeira loja exclusiva no Vietnã
23 outubro

Royal Enfield inaugura sua primeira loja exclusiva no Vietnã

Entrada no quarto maior mercado de motocicletas do mundo tem objetivo de 
fortalecer presença da marca no sudeste asiático

Como parte da estratégia de investimentos em sua internacionalização para expandir o segmento global de motocicletas de média cilindrada (250cc a 750cc), a Royal Enfield inaugura sua primeira loja exclusiva na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. A Al Naboodah International será a revendedora oficial no país e a loja exclusiva venderá inicialmente os três modelos também presentes no Brasil, que são Bullet 500, Classic 500 e Continental GT.

Rudratej (Rudy) Singh, presidente Royal Enfield, comenta a estratégica entrada no Vietnã: “a Royal Enfield se esforça para reinventar e liderar o segmento global de motocicletas de média cilindrada e o Sudeste da Ásia é um mercado chave para nós. Este segmento está se expandindo exponencialmente em todo o mundo e representa uma enorme oportunidade de crescimento para a marca. O Vietnã tem uma população jovem e grande que se desloca em duas rodas e está buscando a melhor opção para explorar as paisagens do Vietnã, um destino ideal para experiências de motociclismo puro. Esperamos alimentar a cultura da exploração e do prazer do motociclismo com nossas motocicletas no Vietnã”.

A entrada no quarto maior mercado de motocicletas do mundo faz parte do foco da marca em construir e expandir sua presença nos países do sudeste asiático, onde já está na Indonésia, com duas lojas exclusivas em Jacarta e em Bali, e sua primeira loja exclusiva de roupas e acessórios fora da Índia, em Jacarta. Na Tailândia, a Royal Enfield conta com uma loja exclusiva em Bangkok.

Sobre a Royal Enfield

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Ltd. e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com as suas exclusivas e distintivas máquinas modernas de visual clássico. Com 50% de crescimento nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se firmando como um importante player do mercado global de média cilindrada e trabalha para reinventar essa categoria, com motocicletas evocativas, envolventes e divertidas de pilotar.

A marca opera com 17 lojas exclusivas em cidades estratégicas, possui mais de 600 revendedores em toda a Índia e mais de 500 em outras localidades do mundo. Exporta para mais de 50 países do mundo, incluindo EUA, Japão, Reino Unido e outros países europeus, Brasil e outros países latino-americanos, e do Oriente Médio e Sul da Ásia.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas, visite: www.royalenfield.com/br

Faça parte de uma das maiores comunidades de entusiastas do motociclismo: Curta a Royal Enfield Brasil no FacebookInstagram. Siga e acompanhe a Royal Enfield com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Royal Enfield

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *