ROYAL ENFIELD CHEGA A BRASÍLIA
19 março

ROYAL ENFIELD CHEGA A BRASÍLIA

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, dará início a seu plano de expansão em território nacional. A segunda loja da marca será inaugurada em Brasília, no dia 19 de março, e fica localizada próxima ao aeroporto da cidade, no endereço Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul.Além desta nova loja, a marca já conta com uma concessionária em São Paulo. O plano é ampliar a presença no Brasil nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, com 10 novas lojas até o final de 2019.
Sobre a Royal Enfield:
A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – produziu seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas, que são inconfundíveis, evocativas e divertidas de pilotar. A marca registra mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos e se tornou um importante player no mercado global de motocicletas. Com suas três fábricas em Chennai, a Royal Enfield é capaz de atender à crescente demanda por seus produtos.Além da Índia, a Royal Enfield está presente em mais de 50 países em todo o mundo, com mais de 540 pontos de venda e 38 lojas exclusivas, em cidades-chave como Milwaukee, Londres, Paris, Madri, Barcelona, Melbourne, São Paulo, Bogotá, Medellín, Dubai, Bangkok, Jacarta, Manila, Ho Chi Minh e Buenos Aires. No Brasil, os modelos disponíveis são Bullet 500, Classic 500, Continental GT 535 e Himalayan. A Royal Enfield também organiza e apoia muitos passeios de motocicleta, como Rider Mania, Himalayan Odyssey e One Ride.Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas no Brasil,
visite: www.royalenfield.com/brJunte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Siga a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e no Instagram (RoyalEnfieldBR). Fique ligado nas novidades da marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrazil, #RoyalEnfieldBR e #Motopurismo.

Fonte: Assessoria Royal Enfield Brasil
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *