Rally Barretos 2016: Polaris vence em todas as categorias entre os UTVs
7 março

Rally Barretos 2016: Polaris vence em todas as categorias entre os UTVs

Nas duas primeiras etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, foram 12 pódios em cinco categorias.

A Polaris, empresa líder mundial no segmento de quadriciclos e UTVs, começou o Campeonato Brasileiro de Rally Baja da melhor forma: vencendo. Na 10ª edição do Rally Barretos Rallymakers, que abriu a temporada 2016, a Polaris venceu todas as categorias em que largaram 45 UTVs, ocupando um total de 12 lugares no pódio.

Na geral, quem fez a prova em menos tempos foi Maurício Neves (Equipe Promacchina Motorsport), multicampeão Brasileiro de Rally que em Barretos competiu pela primeira vez na categoria UTV. Com seu Polaris RZR XP Turbo, o piloto natural de Curitiba (PR), foi o campeão da categoria UTV PRO, com tempo de 4:10:43.3.

Correndo na categoria UTV Turbo, Fabio Citro (Equipe Citroplast) deu um show com seu Polaris RZR XP Turbo, terminando a prova em 4:12:18.9 e abrindo quase sete minutos em relação ao segundo lugar.

Já na UTV Super Production, o grande vitorioso foi Daniel Costa, que ao volante de seu Polaris RZR XP 1000, completou o rally em 4:15:00.1, enquanto na UTV Production – categoria em que os UTVs não recebem qualquer tipo de preparação mecânica –, o tempo de prova foi praticamente o mesmo. A bordo do Polaris RZR  XP 1000, Diego Pizzo completou o Rally em 4:15:02.9. Também foi na UTV Production que a Polaris mostrou sua hegemonia, faturando todos os sete primeiros lugares.

Na categoria UTV Marathon Master, a vitoriosa foi Helena Deyama (Luart/ Brasil Off-road), correndo de Polaris RZR S 900, conseguindo o tempo total de 4:35:15.4.

A próxima etapa do Campeonato será o Rally da Ilha, a ser disputado nos dias 19 e 20/03 em Ilha Comprida, litoral paulista.

 

RESULTADOS – CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY BAJA PRIMEIRA ETAPA / BARRETOS – SP

UTV Pro – MAURICIO NEVES  (PROMACCHINA MOTORSPORT) Polaris RZR XP TURBO – 4:10:43.3

UTV Turbo – FABIO CITRO (CITROPLAST)  RZR XP TURBO – 4:15:00.1

UTV Super-Production – DANIEL COSTA  POLARIS RZR XP 1000 – 4:15:00.1

UTV Production – DIEGO DE AZEVEDO PIZZO  POLARIS RZR XP 1000 – 4:15:02.9

UTV Marathon Master – HELENA DEYAMA (LUART/BRASIL/OFFROAD) POLARIS RZR S 900 – 4:35:15.4

 

Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 2,7 bilhões em 2015, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 61 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo.

A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora das marcas de motocicletas de alta cilindradas, Indian® e Victory® e do inovador SlingShot®.  A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

 

 

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca emwww.polarisbrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *