Nova Ducati Monster 821 tem financiamento especial pela Ducati Financial Services
13 julho

Nova Ducati Monster 821 tem financiamento especial pela Ducati Financial Services

Modelo passa a integrar o plano Ducati Red Pass, que oferece parcelas reduzidas e
garantia de recompra do bem                              

A Ducati Financial Services, marca do Banco Volkswagen, oferece condições especiais de financiamento para a nova motocicleta Ducati. A Monster 821, que acaba de ser lançada e terá fabricação nacional, passa a integrar o Ducati Red Pass.

Pelo plano, o consumidor pode financiar qualquer modelo com no mínimo 30% de entrada, mais 24 prestações, sendo 23 reduzidas e a final no valor de 50% da moto, e garantia de recompra pelas concessionárias da marca após dois anos. “Nesta condição, o cliente pode pagar a 24ª parcela com a própria moto, cujo valor também pode ser utilizado como entrada em uma nova. Se preferir, pode quitar o saldo restante e continuar com o bem”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da companhia. “Assim, tem a chance de sempre estar com um veículo zero arcando com prestações bem baixas”.

A Monster 821 preserva toda a mística da Monster 796 e representa a próxima geração de cilindrada média da família, com novas soluções técnicas.

Urbana, ágil e estilosa, um dos destaques do modelo é o chassi com pontos de fixação no cabeçote, como na Panigale. O motor Desmodrômico utiliza vários recursos importantes e altamente eficientes para oferecer impressionantes 112 cv a 9.250 rpm um torque máximo de 9,1kgm a 7.750 rpm.

A oferta é válida a partir de 1º de julho em toda a rede de distribuidores autorizados da Ducati no Brasil.

 

Fonte: PrinterPress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *