Leilão Internacional de Veículos Antigos
24 abril

Leilão Internacional de Veículos Antigos

Os carros clássicos não passam despercebidos, e nem poderiam! Seja pelos filmes do cinema, seja por uma tradição ou paixão que passou de geração em geração pela família, ou pela simples vontade de ter um veículo antigo na garagem. Não importa o motivo, e sim que somos entusiastas. Independente da idade, quem nunca sonhou em dirigir ou ter um auto com anos de história?

Por essas razões que o antigomobilismo tem despertado cada vez mais interesse e o segmento tornou-se uma excelente oportunidade de investimento e uma modalidade de negócios de sucesso. Seja para quem possuí o veículo ou para quem quer comprar. Mas como vender ou adquirir um clássico?

Leilão, uma modalidade pouco explorada no Brasil, mas consolidada no exterior

Toda negociação, gera pela sua natureza, uma séria de pequenas preocupações, o leilão surge como uma possibilidade de negócios extremamente confiável, tanto para comprador como para vendedor. E por esse e outros motivos que os leilões de carros antigos oferecem grandes chances de bons negócios.

Uma modalidade de negócio bastante popular e de grande sucesso nos EUA e Europa, para termos uma ideia do volume de negócios gerados, em dados recentes os leilões de veículos antigos arrecadam US$ 1,3 bi, quase R$ 3,5 bilhões, e o mais importante, esse número abrange TODOS OS TIPOS DE VEÍCULOS, engana-se quem pensa que leilão está reservado para os grandes e clássicos de cifras milionárias!

Mas é preciso sair do nosso país para participar de um leilão? Não, você não precisa! A Talladega Motors está organizando “O Grande Leilão de Veículos Antigos” e em pouco tempo ele já se tornou internacional com compradores europeus interessados nos nossos modelos “made in BR”. E no dia 16 de junho, durante o “XXII Encontro Paulista de Autos Antigos”, a cidade de Vinhedo – SP se tornará palco dessa ótima oportunidade.

Democrático, é uma excelente opção de venda e compra transparente e confiável, porque todos os carros que estarão no catálogo passam por checagem documental. Os lotes abrangem desde carros Nacionais mais simples, passando pelos tradicionais modelos Europeus e o clássicos “made in USA”. Os valores negociados refletem a vontade do mercado, ou seja, o veículo será leiloado pelo real valor justo.

Participe!

Poderão se inscrever veículos até 1987 e a participação será na modalidade presencial e online, ou seja, abrangerá um número maior de interessados. E não se preocupe, a Talladega Motors dará todo suporte caso o veículo participante seja vendido para fora. Os modelos de carros exclusivamente produzidos no Brasil recebem uma atenção especial e admiração por colecionadores e entusiastas Europeus e Americanos e isso só movimenta e valoriza ainda mais o antigomobilismo nacional.

A inscrição vai até 30 de maio. É importante que os interessados fiquem atentos a esse prazo. Para participar é só mandar um e-mail para o endereço leilao@talladegamotors.com ou entrar em contato através do telefone 16 – 99135.2203.

Toda dúvida também poderá ser esclarecida nesses contatos.

A Talladega Motors, é uma empresa especializada em automóveis, atuando em diversas áreas, entre elas a assessoria para importação e exportação de veículos novos e antigos, compra, venda, intermediação e assessoria de autos, nós apoiamos e acreditamos no antigomobilismo!

Fonte: Talladega Motors

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *