Interceptor INT 650 sob os olhos da realeza britânica
23 abril

Interceptor INT 650 sob os olhos da realeza britânica

O Príncipe William, Duque de Cambridge, segundo na linha sucessória ao trono britânico, teve seu primeiro contato com a Interceptor INT 650, da Royal Enfield. A conversa com o CEO da Royal Enfield e do Eicher Group, Siddhartha Lal, durou alguns minutos e aconteceu no encontro dos chefes de governo da Commonwealth, organização intergovernamental composta por 53 países independentes com ligações com o Reino Unido. 

O modelo foi apresentado na última edição do EICMA, em Milão, em novembro de 2017, ao lado da Continental GT 650. A Interceptor INT 650 é baseada na motocicleta homônima dos anos 60, que viveu a cultura que vai dohippie ao surf, quando motociclistas da Califórnia às pilotavam pelas praias locais. As motocicletas serão as primeiras da Royal Enfield a contar com o novo motor de dois cilindros desenvolvido pela marca.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, suas motocicletas, passeios e outras iniciativas, visite: www.royalenfield.com/br

Junte-se a uma das maiores comunidades de entusiastas de motocicletas! Curta a Royal Enfield Brasil no Facebook (RoyalEnfieldBrazil) e Instagram (RoyalEnfieldBR). Acompanhe a marca com as hashtags #RoyalEnfieldBrasil #Motopurismo.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *