Honda apresentará nova CRF 1000L Africa Twin, na 27ª edição do Bike Fest Tiradentes, em Minas Gerais
26 junho

Honda apresentará nova CRF 1000L Africa Twin, na 27ª edição do Bike Fest Tiradentes, em Minas Gerais

O tradicional evento mineiro, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de junho, servirá como palco para a primeira aparição oficial da nova Honda CRF 1000L Africa Twin e da inédita CRF 1000LAfrica Twin Adventure Sports

Mais uma vez a Honda estará presente no Bike Fest Tiradentes, tradicional evento que chega à sua 27ª edição na histórica cidade de Tiradentes, em Minas Gerais. Durante os cinco dias do evento – de 26 a 30 de junho – os motociclistas vindos de todo o Brasil terão oportunidade de conhecer em primeira mão a versão 2020 da novíssima Honda CRF 1000L Africa Twin e a inédita versão CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports.

Além destas novidades, o estande da Honda exibirá aos visitantes outros modelos, dois dos quais lançados recentemente: a Honda GL 1800 Gold Wing e a motocicleta que inaugurou o conceito Neo Sports Café no Brasil, a naked Honda CB 1000R.

À estas que podem ser consideradas as “estrelas” do estande, se juntarão outros dez modelos, já conhecidos e consagrados pelos motociclistas, mas nem por isso menos interessantes: as Honda NC 750X e CB 500X são as representantes do segmento Crossover, que cada vez mais se destaca como opção para quem busca versatilidade em modelos de alta cilindrada.

Já as CBR 1000RR SP e CBR 650F serão os destaques da Honda no segmento esportivo, ressaltando-se o fato da versão SP ser a mais equipada e extrema opção de superbike à venda no mercado brasileiro.

No segmento naked o estande terá as consagradas Honda CB 650F e CB 500F. No âmbito das scooters, no qual a Honda é líder de mercado em todas as categorias, os visitantes poderão ver a Honda X-ADV, a SH 300i, SH 150 DLX e a recém lançada Honda Elite 125.

Africa Twin 2020, ainda mais tecnológicas

A Honda CRF 1000L Africa Twin e sua nova versão, a CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports, chegam em versão 2020 ainda mais aperfeiçoada em relação ao modelo precedente, porém sem perder de vista as diretrizes essenciais do projeto: o equilíbrio ideal entre peso e potência aliado à versatilidade, sem renunciar ao melhor da tecnologia atual.

A introdução do sistema de acelerador eletrônico TBW – Throtlle By Wire, é uma das muitas novidades das versões 2020, equipamento que trouxe consigo três “Riding Modes”, ampliando as capacidades do sistema de controle de troque HSTC – Honda Selectable Traction Control.

A inédita versão da CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports se caracteriza por curso ampliado em 20 mm em ambas suspensões, tanque de maior capacidade (24,2 litros ante 18,8 litros), para brisa e carenagens maiores que oferecem ampla proteção aerodinâmica e posição de pilotagem mais confortável, adequada à realização das longas etapas de viagem que a elevada autonomia proporcionada pelo tanque de maior capacidade. Outro diferencial é o seu assento flat, que permite amarração de bagagem na parte traseira.

Tanto o CRF 1000L Africa Twin como a versão CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports trazem um painel de instrumentos com tela retangular LCD blackout. Nas versões Travel Edition, os modelos podem ser equipados com acessórios, opcional composto de itens como proteções tubulares do tanque, cavalete central, malas laterais e top box (este, somente na versão CRF 1000L Africa Twin).

Com previsão de chegada ao mercado no segundo semestre, todos os detalhes do modelo, bem como preço público sugerido e acessórios serão anunciados na primeira quinzena de julho

Fonte: Assessoria Honda Motos

Fotos: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *