FORD mostra vídeo inédito da F-150 RAPTOR em realidade virtual e imagens sensacionais
30 Março

FORD mostra vídeo inédito da F-150 RAPTOR em realidade virtual e imagens sensacionais

A Ford tem na nova F-150 Raptor 2017 o símbolo máximo em picapes off-road e aventuras radicais. Para mitificar ainda mais esse veículo, a marca acaba de produzir um vídeo inédito com as imagens em 360 graus com cenários sensacionais na Baixa Califórnia, no deserto do sul do México, onde acontecem provas de tirar o fôlego.

Chamado “Born to Baja” (Nascido para Baja), de forma inédita, o vídeo produzido em realidade virtual de 360 graus mostra um dos ambientes mais brutais do mundo para veículos e pilotos. Além de permitir explorar sob vários ângulos as fascinantes paisagens naturais do percurso, também faz a visita virtual ao complexo industrial de Rouge, em Dearborn, Michigan, EUA, uma das maiores fábricas da Ford, onde a F-150 Raptor é produzida.

O vídeo acompanha a participação da picape na “Baja 1000”, entre as competições off-road mais difíceis do mundo, com 1.300 quilômetros em percursos de pedra e poeira, com saída e chegada em Ensenada, na Península da Baixa Califórnia. “Estamos empolgados em estrear este vídeo de realidade virtual, o primeiro feito com a nova Raptor, que mostra o coração ‘Raça Forte’ deste veículo de excelente desempenho”, diz Henry Ford III, gerente global de Marketing da Ford Performance. “A prova ressalta, mais uma vez, que temos a picape off-road mais eficiente da indústria.”

A Ford F-150 Raptor que completou a “49ª Baja 1000” em novembro de 2016, parando somente para receber pequenos ajustes, é a mesma vendida para os consumidores no mercado norte-americano.

“O cenário exótico da corrida e os incríveis elementos visuais tornam esse vídeo perfeito para o nosso aplicativo de realidade virtual, o FordVR”, diz Darci Gurney, gerente de Marketing Digital da Ford nos EUA. “Essa plataforma digital permite contar histórias dramáticas e impactantes, demonstrando o lado surpreendente da marca Ford. O vídeo ‘Born to Baja’ faz exatamente isso.” 

Fonte: Imprensa Ford

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *