Exposição Cabral Vintage reuniu 25 motos antigas no último sábado (25) em Curitiba
30 Março

Exposição Cabral Vintage reuniu 25 motos antigas no último sábado (25) em Curitiba

Evento recebeu amantes do mundo duas rodas, colecionadores e clientes. Cerca de 700 pessoas estiveram na Cabral Motor Honda para conferir a exposição de motos antigas e customizadas

                                                                             CB 750F ano 1986
                                                                  Crédito de foto: Fabiano Guma

No último sábado, 25 de março, a Cabral Motor Honda, promoveu a exposição Cabral Vintage. Em exposição, 25 motos antigas e customizadas. Cerca de 700 pessoas passaram pelo evento, que aconteceu das 09 às 14h na loja Cabral Motor Honda Centro (Alameda Cabral, 67) em Curitiba.

“Organizar o evento foi muito gratificante. Tivemos a ajuda de bastante gente. Clientes, amigos e empresas também foram fundamentais para esse evento acontecer”, comenta Camila Mainetti, diretora Cabral Motor Honda.

O evento traz a importância de valorizar verdadeiras relíquias conservadas por seus proprietários. “Manter uma moto antiga em perfeito estado requer muito carinho, tempo e também custos. Essa dedicação de customizadores e clientes merece ser valorizada e divulgada. Para as novas gerações é fundamental notar que (apesar de não terem feito parte da época) valorizam e admiram muito o segmento. Muitos proprietários adquiriram a paixão pelos seus modelos muito antes de terem idade para pilotar. E hoje são proprietários muito realizados”, explica Camila.

A Cabral Motor Honda planeja realizar mais eventos como esse ainda em 2017. Acompanhe o Facebook da Cabral e saiba mais sobre a programação de eventos: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, com o nome de Auto Europa, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como a concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil.

Em Curitiba e Região Metropolitana é possível encontrar a Cabral Motor Honda em quatro endereços: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Saiba mais: (41) 3595-2000, http://www.cabralmotor.com.br ou https://www.facebook.com/cabralmotor.

Fonte: BelPress Comunicação

Fotos: Fabiano Guma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *