Em nova edição da campanha “Clássica Premiada”, consumidor concorre a Street Twin personalizada pelo artista Samuel Lenzi
14 outubro

Em nova edição da campanha “Clássica Premiada”, consumidor concorre a Street Twin personalizada pelo artista Samuel Lenzi

A campanha “Clássica Premiada”, lançada pela primeira vez no segundo semestre do ano passado, está de volta. Nela, o consumidor concorre a uma motocicleta Triumph clássica, personalizada por um artista brasileiro de prestígio. No ano passado, a campanha foi um grande sucesso e, no período de dois meses, contribuiu para a realização de 1.761 test-rides (84% de crescimento sobre a média mensal normal) nas Concessionárias da marca e pela venda de 134 modelos de motos clássicas, o que representou uma conversão de 8% sobre o volume total de testes realizados. Agora, a mesma campanha é reeditada, com algumas novidades. Assim como no ano passado, toda pessoa que realizar um test-ride em uma das 18 Concessionárias Triumph espalhadas pelo País ganhará 1 cupom para concorrer a uma moto clássica da Triumph totalmente personalizada por um artista brasileiro de renome. Quem, além disso, ainda comprar uma moto clássica Triumph, ganhará mais 5 cupons.

“Nossa meta com esta ação, assim como no ano passado, será impulsionar as vendas da nossa linha de clássicas e também aumentar o fluxo de test-rides nas concessionárias”, afirma André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph. Neste ano, o artista escolhido para a ação foi Samuel Lenzi. A arte sempre teve forte influência na vida de Samuel Lenzi, através de seus pais e avô. Após cursar Design Industrial, Lenzi começou sua trajetória como artista solo, culminando com a criaçăo do seu próprio estúdio, onde se propõe a resgatar o desenho manual do letrista tradicional. É especialista em “lettering”, trabalhando em qualquer superfície, inclusive sobre a carenagem de motocicletas. Lenzi desenvolveu o seu trabalho sobre uma motocicleta Street Twin, modelo que foi remodelado em 2019 e segue sendo, desde o seu lançamento, a clássica mais vendida pela fabricante inglesa no mercado brasileiro. O artista aproveitou o design icônico do modelo para criar uma obra de arte exclusiva.

Para concorrer ao modelo personalizado por Lenzi, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção www.classicapremiadatriumph.com.br e agendar e realizar um test-ride numa Concessionária Triumph com uma das motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Street Twin, Street Scrambler 900, Street Scrambler 1200, Bonneville T100 Black, Bonneville T120 Black, Bobber Black, Speed Twin e Thruxton R. O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro. Para obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção.

Fonte: G6 Comunicação

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *