Ducati One Time possibilita troca de moto a cada 12 meses
22 novembro

Ducati One Time possibilita troca de moto a cada 12 meses

  • Novo plano possui entrada a partir de 50% do valor da motocicleta e apenas uma prestação, a ser quitada após 12 meses da compra do bem
  • Opção é válida para os novos modelos XDiavel e Multistrada 1200 Enduro

A Ducati Financial Services, marca da Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, disponibilizará a partir de hoje, 21 de novembro, um plano de financiamento inédito e exclusivo para os novos modelos XDiavel e Multistrada 1200 Enduro.

copia-de-img_9436

Simples, fácil e sem parcelas mensais.

O Ducati One Time possui entrada a partir de 50% do valor da motocicleta e não conta com parcelas mensais, mas apenas uma prestação, a ser quitada após 12 meses da compra do bem. Outro destaque é que se o cliente desejar trocar de moto poderá utilizá-la para liquidar a parcela e adquirir um novo modelo Ducati a cada ano.

O produto acompanha o lançamento dos novos modelos XDiavel e Multistrada 1200 Enduro no Brasil e foi desenvolvido para os clientes que valorizam seus investimentos e aplicações, além de consumidores que recebem bonificações, prêmios e participação de lucro de empresas em períodos específicos.

A Ducati ainda oferece outras opções de financiamento, com objetivo de disponibilizar um leque variado de oportunidades de negócios com a marca. Entre eles, o Ducati Red Pass, solução que combina uma entrada a partir de 30%, 23 prestações em média 48% menores do que num plano convencional e uma parcela final de 50% do valor da moto, com a garantia de recompra pela concessionária Ducati ao final do contrato.

Sobre os modelos

Ducati XDiavel

A Ducati apresenta uma verdadeira Cruiser com todo o design, tecnologia e desempenho que se espera de uma pura Ducati. Chamada de XDiavel, reúne dois mundos: o mundo Cruiser – baixa rotação, pilotagem relaxante, longas viagens e pedaleiras projetadas à frente – e o mundo Ducati, caracterizado pelo estilo italiano, engenharia requintada e desempenho incomparável.

O novo motor Ducati Testastretta DVT 1262 concilia as duas diferentes personalidades da XDiavel, garantindo a potência das supermotos e uma curva de torque plana que sobe a partir da faixa de baixa rotação.

Ducati Multistrada 1200 Enduro

A Multistrada 1200 completa o conceito multi-motocicleta introduzido pela Ducati em 2010. Nascida para ser irrefreável em qualquer terreno, a Multistrada 1200 Enduro é uma moto totalmente opcional projetada para satisfazer até mesmo o mais exigente cidadão do mundo. Além disso, esta moto maxi-enduro foi desenvolvida e construída especificamente para lidar com a tensão e o esforço da pilotagem fora de estrada. Os pilotos de teste da Ducati colocaram a Multistrada 1200 Enduro à prova nas mais exigentes condições de pilotagem para garantir a confiabilidade em qualquer situação, mantendo a qualidade de pilotagem e a diversão esperada de uma Ducati.

Graças às rodas raiadas de 19’’ na frente e 17’’ na traseira, a Multistrada 1200 Enduro é perfeita para aventuras de longa distância. Com suspensão eletrônica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira) e um tanque de combustível de 30 litros, e possui uma faixa que pode ultrapassar 450 quilômetros (280 milhas).

Fonte: PrinterPress

Fotos: Fabiano Guma/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *