Curso off-road da Mitsubishi leva os participantes a lugares incríveis e ensina como usar o 4×4
16 Março

Curso off-road da Mitsubishi leva os participantes a lugares incríveis e ensina como usar o 4×4

Um fim de semana em locais de rara beleza onde só os verdadeiros 4×4 conseguem chegar. Essa é a proposta do 4×4 Advanced, um curso da Mitsubishi Motors, em parceria com a WR Brasil.

O objetivo é ensinar técnicas de direção de veículos 4×4, transposição de obstáculos e preparação de veículos para o off-road, tudo isso mesclando turismo de aventura, circuito gastronômico e muita diversão.

“Queremos compartilhar nosso conhecimento com os usuários de veículos off-road. São dois dias de duração, com 10% de teoria e 90% de aula prática. No sábado, o roteiro é extenso, com variações de piso, o que traz muita emoção e acaba sendo bem didático. No domingo, saímos para um roteiro turístico, visitando cachoeiras, mirantes e fazendas de cada região”, afirma Isac Pinto, organizador do evento.

O curso é voltado para praticantes do fora de estrada, aventureiros ou profissionais do segmento off-road, que necessitam aprimorar suas técnicas. A inscrição dá direito a dois almoços, dois jantares, além do curso prático, teórico, certificado e fotos do evento.

A primeira etapa do ano será na cidade de Cunha, interior de São Paulo, nos dias 17 e 18 de março. A região é considerada uma estância climática e está encravada na Serra do Mar, estrategicamente localizada entre Parati (RJ) e o Vale do Paraíba. No percurso, não irão faltar cachoeiras, paisagens deslumbrantes e trilhas que fazem parte da Estrada Real, com rotas do século XVII e que eram usadas para o transporte de ouro e diamantes vindos de Minas Gerais em direção ao Rio de Janeiro.

Para informações e inscrições:
Isac Pinto / WR Brasil
(11) 97103-9166 – 4x4advanced@wrbrasil.com.br
www.wrbrasil.com.br/inscricao

Calendário – 4×4 Advanced
16 a 18/03 – Cunha (SP)

01 a 03/06 – Passa Quatro (MG)
07 a 09/09 – Gonçalves (MG)
02 a 04/11 – São José do Barreiro (SP)

Fonte: Assessoria Mitsubishi

Fotos: Vinicius Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *