Curitiba Motor Show leva 15 mil Pessoas ao Autódromo Internacional de Curitiba e confirma edição 2017
20 maio

Curitiba Motor Show leva 15 mil Pessoas ao Autódromo Internacional de Curitiba e confirma edição 2017

Amantes de automóveis de todo o país se reuniram em dois dias de evento com muita adrenalina e emoção.

IMG_1102

A 5ª edição Curitiba Motor Show que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio reuniu 15 mil pessoas por uma paixão: o motor. Público de Curitiba, de várias cidades do Paraná, do Brasil e até da Argentina e do Uruguai estiveram presentes para apreciar os cerca de mil carros expostos no Autódromo Internacional de Curitiba. Com diversas atrações durante os dois dias de evento, o que não faltou foi fumaça e borracha queimada na pista do autódromo, que deu uma boa notícia na véspera do Curitiba Motor Show: irá estender as atividades até o final do ano.

Cópia de IMG_1444

“Mesmo com a novidade este foi o último Motor Show no AIC, isso por que em 2017 a previsão é de que o Autódromo não esteja mais funcionando, infelizmente. Estamos na torcida para que isso não aconteça, há muitas especulações. Entretanto nós estamos correndo atrás de novos locais para o ano que vem, temos em mente o Jóquei Clube e o Expotrade, mas ainda temos que avaliar todas as possibilidades”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do Curitiba Motor Show.

Cópia de IMG_1466

Shows de manobras, desfiles de carros antigos e clubes de carros, arrancadas e adrenalina pura. Não tem como ir ao evento e ficar imune à emoção do som dos motores e ao cheiro de pneu queimado. Foram 23 clubes de carros, mais de 500 hot rods (carros antigos customizados), sendo que 54 vieram em uma grande caravana de São Paulo, 150 muscle cars (carros antigos com super motores), e mais centenas de expositores individuais que aproveitaram a oportunidade para exibir sua paixão e até coleção de carros. Não faltou show de manobras radicais de moto e carros levando o público à loucura. O ponto alto ficou por conta do desafio 201 metros de carros antigos que mostraram que de antigo só a carcaça!

IMG_1028

O púbico de expositores e visitantes declaram satisfação nas redes sociais:

“Foi um prazer participar mais uma vez. Mesmo ficando seis horas de estrada de distância de vocês vale a pena. A Classic Hot Rods agradece a hospitalidade!”, Anderson Trevisan.

IMG_1509

“Gostaria dar os parabéns… vcs fizeram um cara grande chorar ao ver carros lindos em uma festa perfeita”, Emannuel Carvalho.

“Parabéns pelo evento Motor Show! Vai fica marcado na memória para sempre. Em nome da Baixos Cwb queria agradecer pela oportunidade concedida ao nosso clube. Obrigado”, Tiago Santos.

O Curitiba Motor Show é uma realização da Associação de Carros Históricos. A edição 2017 está confirmada ainda com data e local a confirmar. Há também a possibilidade de acontecer no interior de São Paulo e do Paraná.

IMG_1251

www.omotorshow.com.br

Fonte: No Ar Comunicação

Fotos: Fabiano Guma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *