Consumidor poderá ganhar moto clássica personalizada pelo artista Chivitz em promoção da Triumph
21 outubro

Consumidor poderá ganhar moto clássica personalizada pelo artista Chivitz em promoção da Triumph

Que tal ganhar uma motocicleta clássica personalizada por um artista brasileiro de prestígio? A Triumph lança hoje a promoção “Clássica Premiada”, por meio da qual o consumidor poderá concorrer a uma motocicleta Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano Chivitz. A ação de marketing aproveita o lançamento recente no mercado nacional da Bonneville T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”. A história da linha Bonneville se confunde com um período cultural efervescente, que inspirou as pessoas e influenciou comportamentos. A icônica Bonneville 59 encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos, de estrelas do cinema a pilotos de modelos café racers. O modelo traduz em suas linhas e estilo a paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock’n’ roll, a pop art e todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59 moldou o mundo que conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da Triumph.

“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação, além de aumentar nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas, retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil. Para concorrer a este modelo, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br) e agendar e realizar um test ride nas Concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons. O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro. Para obter mais informações, o consumidor  também pode acessar o site da promoção.

SOBRE O ARTISTA CHIVITZ

Há mais de dez anos intervindo na rua como artista urbano, Chivitz cravou seu nome no cenário artístico-underground de São Paulo através de seus trabalhos intrinsecamente relacionados ao grafite e à tatuagem. Chivitz é a cara da cidade de São Paulo: múltiplo, original, criativo e vibrante. Sua arte, extremamente urbana, é resultado de uma combinação de referências e vivências. Do skate ao hip hop, passando pela Pop Art e arquitetura, tudo se transforma nas mãos dele. De murais a galerias de arte mundo afora, em todo lugar cabe o traço singular do artista paulista. Chivitz transforma a cidade e a cidade transforma Chivitz. As performances do artista também ganharam notoriedade em outra esfera artística, o cinema, no qual vem atuando como personagem de grande destaque em recentes filmes nacionais.

Fonte: G6 Comunicação

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *