CONCESSIONÁRIA MERCEDES-BENZ PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DA CONFRARIA MINASMÁQUINAS
3 dezembro

CONCESSIONÁRIA MERCEDES-BENZ PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DA CONFRARIA MINASMÁQUINAS

A Minasmáquinas Automóveis, concessionária de veículos premium Mercedes-Benz em Belo Horizonte e Juiz de Fora, realizou na terça-feira da semana passada, 24 de novembro, a primeira edição da Confraria Minasmáquinas. Na ocasião, foi promovido um jantar para um grupo de clientes da linha superesportiva AMG, comandado pelo conhecido chef francês, Erick Jacquin, estrela do reality-show MasterChef Brasil.

A Confraria Minasmáquinas é um projeto criado para proporcionar experiências exclusivas aos convidados e será um ponto de encontro entre amigos e amantes da Mercedes-Benz. Na Confraria, os convidados têm a oportunidade de realizar test drives, além de participar de momentos especiais, harmonizando a alta gastronomia à alta performance dos carros da marca.

Nessa edição, a Confraria Minasmáquinas aconteceu numa mansão na Cidade Jardim, especialmente preparada para receber os convidados, que puderam degustar o menu preparado pelo chef Jacquin, harmonizados com vinhos especiais Tempus du Vin e cervejas premium Walls. A cada edição, um local exclusivo será utilizado para criar uma experiência sensorial única e inovadora para os clientes Mercedes-Benz.

Sobre a Minasmáquinas Automóveis
Fundada em 1999, a Minasmáquinas Automóveis é a concessionária mais tradicional no mercado mineiro a vender a marca Mercedes-Benz e smart, ocupando posição de destaque no cenário comercial de automóveis de luxo, com unidades em Belo Horizonte e Juiz de Fora, atendendo todo o Estado de Minas Gerais.

Credenciada como concessionária AMG Performance Center, a Minasmáquinas Automóveis é referência em veículos novos, seminovos e produtos Mercedes-Benz no Estado, buscando a excelência, qualidade, seriedade e comprometimento nos serviços prestados, atestados pelo Programa de Certificação de Qualidade StarClass da montadora, sendo classificada como concessionária Ouro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *