[Competição – Polaris] RZR Turbo S vence mais uma
20 setembro

[Competição – Polaris] RZR Turbo S vence mais uma

Baixada a poeira da participação no Rally dos Sertões, representante do Team Polaris vence na 5ª etapa do Cearense de Rally Baja

Ao melhor estilo do cinema Hollywoodiano, UTV Polaris RZR Turbo S vence em mais uma importante prova do rally nacional, o Cearense de Baja, realizado no último fim de semana (15/09) em Caucaia (CE). Dos 48 participantes, o único Turbo S inscrito tinha Leonardo Beleza atrás do volante, ao melhor estilo dos filmes onde apenas um guerreiro derrota toda uma legião de adversários.

O dia 15 de setembro ficará marcado na memória do piloto Leo Beleza, que finalmente pôde conquistar uma vitória no disputadíssimo campeonato cearense. Superando as dificuldades e os adversários, graças a sua habilidade e experiência e também ao desempenho superior do RZR Turbo S, a parceria homem / máquina provou seu valor.

Estou realmente admirado com o desempenho do Turbo S na prova, esperava ir bem e ficar entre os 5 primeiros colocados, até que no começo da segunda volta percebi que já estava em 2º e parti para o ataque. Me sentindo confiante nas curvas, acelerei fundo buscando baixar ainda mais o tempo e, chegando na ultima volta, vi que tinha colocado 28 segundos em cima do adversário mais próximo. Estou muito contente com esta conquista e o lugar mais alto do pódio, uma tremenda alegria para a família Polaris, contou Leonardo Beleza logo após a corrida. 

Competindo pela categoria Pro Turbo, o piloto cravou o melhor tempo geral da prova, que teve aproximadamente 25km, sendo 4 voltas completas e 1 descartada. A fazenda Garrote fica a 30km de Fortaleza e o terreno é predominantemente plano e arenoso, mas a organização tratou de traçar um percurso com diversos desafios, saltos e trechos de desnível, exigindo técnica e perícia dos participantes.

Não faltou emoção nem velocidade ao longo da prova, e os resultados ficaram bem próximos, mas o pacote tecnológico do melhor RZR de todos os tempos, que inclui suspensão inteligente com comandos pela central multimídia e os 170cv originais do motor turbo de 925cc, além do sistema de tração AWD ou 2WD sob demanda, mostraram a superioridade do valente UTV e garantiram a vitória para a Polaris.

Resultado 5ª etapa Cearense de Rally Baja – UTV’s

_______________________________________________________________________

Categoria PRO TURBO

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

 

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

4º — Ruan Lima (#6) –– 00h17m48seg

5º — Bruno Dantas (#5) –– 00h20m18seg

_______________________________________________________________________

Geral

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

 

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Ruan Pablo (#11) —00h16m57seg

4º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

5º — Fabio Sales (#7) –– 00h17m02seg

 

Resultado completo em: chronosat.com.br/2018/cebaja/5/ss.php?db=4&trecho=4 

Informações Adicionais: PolarisDoBrasil.com

Fonte: VGCOM

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *