Campeonato Paranaense de Velocross em Piên
29 julho

Campeonato Paranaense de Velocross em Piên

Piên está localizada a 70 KM de Curitiba, e a cidade comporta uma das melhores pistas de Velocross do estado, é considerada pelos pilotos bem técnica, com características de média para alta.

Atualmente o Velocross é uma das modalidades mais populares do motociclismo. A cada competição surpreende pelo número de pilotos inscritos. Nos dias 1 e 2 de agosto será realizada a Quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross na cidade.  

Para o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa o evento será um sucesso e o público poderá conferir muita velocidade e o ronco dos motores no final de semana. A expectativa é que mais de 400 pilotos participem do campeonato e reúna várias feras do motociclismo. Entre as categorias mais disputadas estão a VX2 e VX1, onde pilotos consagrados como Rodrigo Taborda, Jacson Keil, Gabriel Pietchak e Luis Felipe Fietz lutam pela liderança.

 Gilberto destaca ainda que o Campeonato é um evento muito bacana para reunir os familiares e amigos.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Piên. E apoio da Secretaria de Esportes.

Fonte: Bello Comunicacão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *