Senna na Cabeça e no Coração” chega a Curitiba, no ParkShoppingBarigüi
1 setembro

Senna na Cabeça e no Coração” chega a Curitiba, no ParkShoppingBarigüi

O ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, recebe a partir de 2 de Setembro a exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, do Instituto Ayrton Senna, com curadoria do designer Rodrigo Câmara. Ela apresentará os capacetes originais de Ayrton Senna, que foram utilizados em sua carreira vitoriosa no automobilismo mundial, e também outros 34 modelos customizados por personalidades, incluindo dez capacetes inéditos que estreiam na exposição na capital paranaense.

 

ban_horizontal_2000x1000_Barigui-860x430

Com entrada franca, a mostra será montada na Praça de Eventos e fica em exibição até o dia 27 do mesmo mês. Aos que querem produzir fotos para ser guardadas como lembrança, a exposição trará um enorme capacete, e um totem interativo com moldura personalizada, que permitirá o envio da foto por email.

Entre os capacetes inéditos, destaque para o que foi desenhado pelos atores Luigi Barricelli e Rodrigo Santoro, além do que foi produzido pelo ex-piloto de F-1, Indy e agora DJ, Raul Boesel, que é paranaense de Curitiba. Também estão presentes outros sete capacetes inéditos confeccionados por Arlin Graff (artista plástico), Jacaré Banguela (humorista), Willian Costa (ilustrador), Milena Machado (apresentadora), Rogério Carvalho (ilustrador), Alicinha Cavalcanti (promoter) e Luiz Calainho (produtor).

A “Senna na Cabeça e no Coração” teve início em 2014 e já passou por Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. “São raros os momentos em que as pessoas têm a oportunidade de se conectar a um ícone como Ayrton Senna. Por isso, ficamos bastante satisfeitos por levar essa mostra para Curitiba, um local em que sabemos que há muitos fãs do piloto. Tenho certeza de que o sucesso de outras praças será repetido no Paraná”, afirma Bianca Senna, diretora de Branding Instituto Ayrton Senna.

Os capacetes originais de Ayrton Senna presentes na mostra são os seguintes: temporadas 1985, 1992 e 1994 da Fórmula 1; ano de 1987 em homenagem à FAB; e ano de 1993, utilizado no Elf Master Karting Indoor, em Bercy (França).

Quem passar pelo empreendimento poderá conferir ainda as customizações dos atores Reynaldo Gianecchini, Fabio Porchat e Bruno Gagliasso, das atrizes Marina Ruy Barbosa, Paola Oliveira, Isis Valverde e Priscila Fantin, das cantoras Ivete Sangalo, Preta Gil, Paula Fernandes e Fernanda Takai, do vocalista Rogério Flausino, da artista plástica Letícia Matos, dos apresentadores Felipe Andreoli e Sabrina Sato, do jogador de futebol Daniel Alves, do músico Evandro Mesquita, da diretora de criação Adriana Machado, da designer de moda Mary Arantes, do artista plástico Nilo Zack e do carnavalesco Paulo Barros. Também estarão na mostra os capacetes dos estilistas Luiz Cláudio, Victor Dzenk e Patrícia Bonaldi.

Serviço
“Senna na Cabeça e no Coração”
Informações: (41) 3317-6000 e www.parkshoppingbarigui.com.br/

Quando:

02/09/2015 – 27/09/2015
De segunda a sexta, das 11h às 23 horas, sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20

Fonte: http://www.ayrtonsenna.com.br/eventos/senna-na-cabeca-e-no-coracao-chega-a-curitiba-no-parkshoppingbarigui/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *